Produções de A Pequena Sereia e Esqueceram de Mim são suspensas

Capa da Publicação

Produções de A Pequena Sereia e Esqueceram de Mim são suspensas

Por Chris Rantin

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney decidiu mergulhar fundo nas medidas preventivas para o novo Coronavírus. Depois de adiar o lançamento de vários filmes, como Mulan e Os Novos Mutantes, o estúdio decidiu paralisar diversas produções como o live-action de A Pequena SereiaEsqueceram de Mim e o outros filmes.

Veja mais notícias sobre a Disney:

Disneyland Park é fechado em meio à crise do Coronavírus

Trailer de Soul, novo filme da Disney Pixar, mostra a vida após a morte

Live-action de Peter Pan da Disney escala atores para Peter e Wendy

A lista de projetos afetados inclui ainda Shang-Chi e a Lenda dos Dez anéisThe Last Duel e Nightmare Alley. Os filmes de Peter Pan e Wendy e o Shrunk, da franquia Querida, Encolhi as Crianças, que estavam apenas e fase de pré-produção, também foram suspensos até segunda ordem.

O comunicado oficial diz:

“Ainda que não tivemos nenhum caso confirmado de COVID-19 em nossas produções, depois de considerar o ambiente e o melhor para nossos elencos e equipes, decidimos pausar a produção de alguns dos nossos filmes em live-action e curta-metragens. Nós continuaremos a acompanhar a situação e vamos recomeçar assim que possível.” 

Pelo visto, o estúdio vai levar a sério as medidas de proteção, tudo para garantir que o vírus não se espalhe tão rapidamente. Resta saber quando a situação irá se normalizar.