Live-action de Peter Pan da Disney escala atores para Peter e Wendy

Capa da Publicação

Live-action de Peter Pan da Disney escala atores para Peter e Wendy

Por Gus Fiaux

Disney continua sua era de remakes em live-action, e o próximo filme a ganhar esse tratamento será Peter Pan. De acordo com a Variety, os astros-mirins Ever Anderson Alexander Molony devem estrelar o longa-metragem, que está sendo intitulado Peter Pan & Wendy.

Apesar dos rumores de que o filme seria lançado no Disney+ – assim como o remake live-action de A Dama e o Vagabundo, mas de acordo com fontes do site, o estúdio está firme na decisão de lançar o longa nos cinemas, assim como outras estreias recentes, como Mulan O Rei Leão.

Veja mais notícias dos remakes em live-action da Disney:

Disney quer Margot Robbie como Sininho no live-action de Peter Pan, diz site

Filme da Mulan tem primeiras reações divulgadas

Melissa McCarthy fala pela primeira vez sobre viver Ursula no live-action de A Pequena Sereia

Alexander deve viver Peter Pan. Seus créditos por enquanto incluem poucas produções na TV. Ever vai viver Wendy e é conhecida por ser a filha de Milla Jovovich. Ela teve uma pequena participação em Resident Evil: O Capítulo Final, e estará em Viúva Negra, interpretando uma versão mais jovem da protagonista.

Ever Anderson (esq.) e Alexander Molony (dir.)

Por enquanto, o projeto está nas mãos de David Lowery, o diretor responsável por Meu Amigo, o Dragão e o drama Sombras da Vida. O roteiro deve ser escrito por Toby Halbrook, que também escreveu o roteiro de Meu Amigo, o Dragão. Ainda não há previsão de lançamento para o longa.

Abaixo, relembre dez filmes da Disney que merecem uma versão live-action:

Ainda não há previsão de lançamento para Peter & Wendy.