Disney quer Margot Robbie como Sininho no live-action de Peter Pan, diz site

Capa da Publicação

Disney quer Margot Robbie como Sininho no live-action de Peter Pan, diz site

Por Evandro Lira

A Disney está a ponto de iniciar os trabalhos no live-action de Peter Pan, adaptando seu clássico animado de 1953. Intitulado Peter Pan e Wendy, o filme terá suas filmagens acontecendo entre abril e agosto deste ano, o que faz com que o estúdio já esteja de olho nas estrelas que devem compor o elenco.

De acordo com o site Illuminderdi, a Disney tem interesse em anexar ao projeto a estrela de Aves de Rapina e duas vezes indicada ao Oscar, Margot Robbie. Ao que tudo indica, a atriz é uma opção para interpretar a fadinha Tinker Bell, também conhecida como Sininho.

Veja também:

Não foi confirmado se Robbie está de fato em negociações com o estúdio, mas não seria difícil acreditar que a atriz, que está cada vez mais em alta, seja a primeira opção da Disney.

Há algum tempo, correm rumores de que a Casa do Mickey estaria interessada em desenvolver um live-action focado na Tinker Bell, onde ela seria interpretada pela atriz Reese Witherspoon. Infelizmente parece que esse projeto não está indo para frente.

Os reboots em live-action das animações da Disney tem se provado verdadeiros sucessos de bilheteria, tendo Aladdin e O Rei Leão ultrapassado a marca do bilhão no ano passado.

Fique com imagens de Aves de Rapina na nossa galeria: