Capa da Publicação

Godmothered, filme sobre Fada Madrinha da Disney+, encontra suas protagonistas

Por Evandro Lira

O filme Godmothered, da Disney+, acaba de ganhar suas protagonistas: Isla Fisher, de Truque de Mestre, e Jilian Bell, de Anjos da Lei 2. Segundo o Hollywood Reporter, a produção do longa deve começar ainda este mês em Boston.

Inicialmente, o filme estava sendo chamado do “live-action da Fada Madrinha da Cinderela”, mas de acordo com alguns detalhes revelados acerca da trama, não parece se tratar disso. Embora esteja sendo comandado pela divisão dos live-action da Disney, o longa se trata de uma comédia sobre uma jovem fada madrinha que ajuda uma mulher a achar “muito mais do que seu príncipe encantado”.

Jilian Bell e Isla Fisher estrelarão o próximo filme da Disney

Além de Truque de Mestre, Isla Fisher tem no currículo comédias como Penetras Bons de Bico e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Enquanto Jillian Bell aparece em A Noite é Delas e A Última Ressaca do Ano.

Sharon McGuire, mais conhecida por dirigir os filmes de Bridget Jones, é a responsável por comandar o projeto.

Veja também:

Divulgados detalhes sobre o novo live-action da Disney focado na Fada Madrinha

Filme da “Fada Madrinha” será lançado no Disney+ e já tem diretora, diz site

Confira nossa galeria do remake do Disney+ de A Dama e o Vagabundo:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira