Remake live-action de Peter Pan para a Disney+ ganha primeiros detalhes

Capa da Publicação

Remake live-action de Peter Pan para a Disney+ ganha primeiros detalhes

Por Guilherme Souza

Em 2016, o diretor David Lowery foi escalado para dirigir o remake em live-action de Peter Pan, da Disney, mas desde então, o projeto se manteve engavetado, mas com a chegada da Disney+, parece que finalmente embarcaremos em uma nova viagem para a Terra do Nunca.

Hoje, o site The Illuminerdi confirmou que o longa será lançado através da plataforma de streaming da Disney, além de ter revelado uma mudança no título da produção e as descrições dos personagens da trama. De acordo com o site, o longa será chamado de Peter Pan e Wendy e as gravações serão feitas em Vancouver entre abril e agosto deste ano.

Confira abaixo as descrições:

Peter Pan – 10 a 14 anos – O garoto que nunca irá crescer. Uma criança encantada que é um guerreiro confiante e corajoso, com ou sem sua espada. Papel Principal.

 

Wendy – 12 a 14 anos – Uma garota esperta, que emana boas energias, que está em conflito com sua partida para o internato. Ela ainda não está pronta para entrar no mundo adulto. Papel Principal.

 

João Darling – 9 a 11 anos – Uma criança em formação com uma alma antiga. Entretanto, a juventude madura não está acima da esgrima e das brincadeiras com seus irmãos. Papel Principal.

 

Miguel Darling – 6 a 9 anos – Uma criança encantadora que raramente é vista sem seu amigo mais próximo, seu ursinho de pelúcia. Papel Principal.

Como podemos ver, as descrições se alinham bastante com os personagens na animação original, mas ainda assim, é provável que a Disney forneça uma nova abordagem para a trama, visto que um filme em live-action do Peter Pan já foi feito e que se assemelha bastante com o filme animado.

Peter Pan ainda não tem uma data de lançamento.

Veja também:

Frozen 2 se torna a animação com a maior bilheteria de todos os tempos

Filme sobre a Fada Madrinha da Disney+ ganha suas protagonistas

Série do Loki pode estar em busca de uma criança para viver o Deus da Trapaça

Fique com imagens de Frozen 2, uma das animações mais recentes da Disney: