Melissa McCarthy fala pela primeira vez sobre viver Ursula no live-action de A Pequena Sereia

Capa da Publicação

Melissa McCarthy fala pela primeira vez sobre viver Ursula no live-action de A Pequena Sereia

Por Gus Fiaux

Na era dos remakes em live-action de animações da Disney, sabemos que um dos próximos filmes a ganhar uma nova versão é A Pequena Sereia, o longa que vai contar a jornada da Princesa Ariel. E agora, nós finalmente temos a confirmação de que Melissa McCarthy vai interpretar a grande vilã do longa.

Recentemente, a atriz participou do programa de Ellen DeGeneres, onde falou um pouco sobre os projetos mais recentes de sua carreira e quais passos ela dará a partir daqui. Em determinado momento, a apresentadora questionou se a atriz estaria no live-action de A Pequena Sereia. 

Veja mais notícias dos filmes da Disney:

Disney quer Margot Robbie como Sininho no live-action de Peter Pan, diz site

Bambi vai ganhar filme live-action pela Disney

Disney está desenvolvendo live-action de Enrolados, diz site

Em resposta, McCarthy confirmou de vez sua participação no filme, e explicou que o longa está passando pelo processo de ensaios:

“Sim, [estou no filme]! Eu interpreto Úrsula, a bruxa do mar, e isso tem sido tão divertido! Estamos ainda ensaiando, e está um arraso. Entrar no mundo do [diretor] Rob Marshall é como um delírio febril. Eu fui para Londres por uma semana […] e lá [no set de filmagens] me perguntavam se eu queria descer de um escorregador de concha de 13 metros, e minha única resposta era: ‘Sim, é claro que eu quero!'”

McCarthy já estava cotada para o papel há meses, mas só agora oficializou que vai interpretar a poderosa Úrsula no filme. O elenco ainda vai contar com Halle Bailey no papel principal de Ariel, além de Jonah Hauer-King, Awkwafina, Daveed Diggs Jacob Tremblay. 

O filme será dirigido por Rob Marshall, que por sua vez, é responsável por vários musicais da Disney. O cineasta já dirigiu Caminhos da Floresta, de 2014, e mais recentemente, O Retorno de Mary Poppins, de 2018.

Veja também:

live-action de A Pequena Sereia não tem data de lançamento confirmada.