Disney adia lançamentos de Os Novos Mutantes e Mulan

Capa da Publicação

Disney adia lançamentos de Os Novos Mutantes e Mulan

Por Gus Fiaux

O Coronavírus continua atacando, e agora os estúdios estão começando a repensar suas estratégias de lançamento. Hoje (14), já tivemos a confirmação de que Velozes e Furiosos 9 será lançado apenas no ano que vem, e agora a Disney anunciou suas primeiras baixas. De acordo com o The Wrap, o estúdio anunciou o adiamento de Mulan, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros. 

Mulan estava programado para sair ainda neste mês, no dia 26 de março. Os Novos Mutantes sairia no dia 2 de abril, enquanto Espíritos Obscuros estava programado para o dia 17 de abril nos Estados Unidos, sem previsão de lançamento no Brasil. O estúdio ainda não definiu novas datas para os filmes.

Veja mais notícias sobre a Disney:

Disneyland Park é fechado em meio à crise do Coronavírus

Trailer de Soul, novo filme da Disney Pixar, mostra a vida após a morte

Live-action de Peter Pan da Disney escala atores para Peter e Wendy

Agora, todos os olhos recaem sobre Viúva Negra. Por enquanto, o estúdio ainda não anunciou se o filme será adiado ou não, mas é bem provável que um anúncio seja feito nos próximos dias. Mulan é o remake em live-action de uma das animações mais icônicas da Disney, enquanto Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros são dois filmes sob o selo da 20th Century Studios.

Já é a quarta vez que Os Novos Mutantes tem seu lançamento adiado. O filme estava originalmente programado para sair no dia 13 de abril de 2018. O longa deve seguir um grupo de mutantes que precisa fugir de um hospital psiquiátrico. Quanto a Espíritos Obscuros, trata-se do mais novo filme de horror produzido por Guillermo del Toro. 

A seguir, relembre as 10 teorias mais fortes sobre Os Novos Mutantes:

Ainda não há data confirmada para os novos lançamentos de Mulan, Os Novos Mutantes Espíritos Obscuros.