Trailer de Soul, novo filme da Disney Pixar, mostra a vida após a morte

Capa da Publicação

Trailer de Soul, novo filme da Disney Pixar, mostra a vida após a morte

Por Leo Gravena

A Pixar está tendo um ano movimentado. Além da estreia de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, o estúdio também lançará em breve o filme Soul. O longa segue a jornada de Joe Gardner (Jamie Foxx), um músico que deixa seus sonhos de lado para virar professor. Porém, ao morrer em um acidente, sua alma precisa resolver tudo o que ele não conseguiu em vida.

Veja mais sobre a Disney/Pixar:

[CRÍTICA] Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica não surpreende tanto quanto poderia

Live-action de Peter Pan da Disney escala atores para Peter e Wendy

Disney lança vídeo revelando vários easter-eggs dos filmes da Pixar

Agora, a Disney acaba de lançar um novo trailer do filme, que mostra bem mais do mundo pós-vida. Após o primeiro trailer mostrar mais da vida de Joe e seus últimos momentos até sua morte, aqui vemos mais de como é o além, e Joe encontrando sua própria essência. É uma premissa bem interessante, que promete mexer com nosso emocional, assim como os melhores longas já lançados pela Pixar. 

Confira o novo trailer:

O elenco de vozes do filme é estrelado por grandes astros. Nos Estados Unidos, o longa será dublado por Jamie Foxx, Tina Fey, Daveed Diggs, Phylicia Rashad Questlove. A direção é de Pete Docter, que dirigiu grandes sucessos da Pixar como Up: Altas Aventuras, Monstros S.A. Divertida Mente. 

Essa não é a primeira vez que a Pixar lida com assuntos referentes ao pós-vida e à morte, já que em 2017, o estúdio lançou o adorável Viva: A Vida é uma Festa, que explora a tradição mexicana do Dia de los Muertos e toda a jornada de um menino no além, tentando voltar à vida.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020.

Confira também: