Soul – Divulgado o primeiro trailer do novo filme da Pixar!

Capa da Publicação

Soul – Divulgado o primeiro trailer do novo filme da Pixar!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Pixar terá um ano movimentado. Além da estreia de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, o estúdio também lançará o filme Soul, anunciado durante a D23 deste ano. O longa segue a jornada de Joe Gardner, um músico que deixa seus sonhos de lado para virar professor. Porém, ao morrer em um acidente, sua alma precisa resolver tudo o que ele não conseguiu em vida.

Agora, a Disney acaba de lançar o primeiro trailer do filme, que mostra pouco do mundo pós-vida. O foco aqui é justamente a vida de Joe e seus últimos momentos até sua morte. É uma premissa bem interessante, que promete mexer com nosso emocional assim como os melhores longas já lançados pela Pixar. 

Confira o trailer dublado a seguir:

O elenco de vozes do filme é estrelado por grandes astros. Nos Estados Unidos, o longa será dublado por Jamie Foxx, Tina Fey, Daveed Diggs, Phylicia Rashad Questlove. A direção é de Pete Docter, que dirigiu grandes sucessos da Pixar como Up: Altas Aventuras, Monstros S.A. Divertida Mente. 

Já não é a primeira vez que a Pixar lida com assuntos referentes ao pós-vida e à morte, já que em 2017, o estúdio lançou o adorável Viva: A Vida é uma Festa, que explora a tradição mexicana do Dia de los Muertos e toda a jornada de um menino no além, tentando voltar à vida.

Na galeria abaixo, fique com as primeiras imagens do filme:

Soul chega aos cinemas em junho de 2020.