Chefe da Netflix garante que lançamentos não serão afetados pelo coronavírus

Capa da Publicação

Chefe da Netflix garante que lançamentos não serão afetados pelo coronavírus

Por Dyllan Souza

Com o avanço da pandemia do coronavírus e a grande recessão que a indústria do entretenimento vem sofrendo, uma das poucas alternativas de conteúdo reside nos serviços de streaming. Algumas produções ainda assim foram paralisada, com o exemplo de The Witcher e a quarta temporada de Stranger Things, ambas da Netflix. Porém, o chefe do serviço, Ted Sarandos, garantiu que a Netflix não sofrerá a curto prazo as consequência do vírus.

Veja também:

Suposto roteiro de One Piece da Netflix sugere cenas sangrentas, confira

Governos pedem que Netflix pare transmissões em HD

Coringa quase foi lançado diretamente em redes de streaming

Ted Sarandos conversou com o canal de notícia CNN sobre como o Covid-19 afetou o serviço nas últimas semanas e como eles irão reagir perante isso. Mas Sarandos afirmou que, por mais que suas produções tenham parado suas filmagens, a Netflix tem muito coisa já pronta e que terá seu lançamento em breve:

“Nós trabalhamos um pouco a frente, vocês sabem, nós lançamos nossas séries com todos os episódios de uma vez. Então nós estamos um pouco a frente. Não vemos qualquer interrupção para nossos lançamentos para os próximos meses. Talvez mais tarde no ano, se isso continuar progredindo, vocês irão começar a sentir, já que a produção física não está operando.”

A Netflix tem feito o possível para não prolongar a pandemia do coronavírus. O serviço criou, inclusive, um fundo de 100 milhões de dólares para ajudar os trabalhadores afetados da industria.

A seguir, 10 ótimos filmes na Netflix para curtir na quarentena: