The Witcher tem filmagens interrompidas devido ao coronavírus

Capa da Publicação

The Witcher tem filmagens interrompidas devido ao coronavírus

Por Evandro Lira

Em meio ao caos do coronavírus, a Netflix suspendeu as filmagens de The Witcher por duas semanas, fazendo da produção o primeiro grande programa de TV feito no Reino Unido a ter suas gravações paralisadas.

De acordo com o Deadline, a equipe de produção foi informada neste domingo (15) através de um e-mail, que informava a decisão da Netflix de interromper as filmagens, mas garantia o pagamento de toda a equipe durante o hiato.

Veja também:

The Witcher terá Rainha Meve na segunda temporada

The Witcher deve ganhar novo game, desenvolvimento inicia este ano

Anime de The Witcher seria impossível em live-action, diz roteirista

Uma fonte próxima à equipe de The Witcher relatou:

“Tomamos a decisão, imediatamente em vigor, de interromper a produção por duas semanas durante esse período difícil… isso permitirá que todos tenham tempo para tomar decisões informadas sobre como seguir em frente. O coronavírus levantou questões desafiadoras para todos que trabalham no set de produções da Netflix. Somos muito gratos por todo o trabalho que eles fizeram para manter o elenco e a equipe em segurança durante esta pandemia.”

O cancelamento das filmagens de The Witcher segue a decisão geral da Netflix, que na semana passada encerrou as produções de vários de seus filmes e séries nos Estados Unidos e Canadá.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem uma data de estreia oficializada pela Netflix.

Fique com: