Capa da Publicação

Anime de The Witcher seria impossível em live-action, diz roteirista

·
Por Lucas Rafael

Witcher: Nightmare of the Wolf (Pesadelo do Lobo) é a animação da popular franquia Witcher que está sendo produzida pela Netflix. O filme-animado servirá como prequel da série live-action protagonizada por Henry Cavill. Na animação, teremos um foco maior em Vesemir, bruxo-veterano que serviu de mentor para Geralt. Agora, o roteirista de Nightmare of the Wolf, Beau DeMayo, revelou ao CB que o projeto não seria possível em live-action.

Veja mais notícias de The Witcher:

Anime de The Witcher não será focado em Geralt, confirma Netflix

Armaduras de Nilfgaard serão alteradas na segunda temporada de The Witcher

Autor de The Witcher explica por que não trabalhou na série

The Witcher ganhará anime pela Netflix

Segundo DeMayo, a animação irá abusar demais dos elementos fantásticos da mitologia de Witcher, algo que iria extrapolar qualquer orçamento live-action:

“É algo com a magia e os monstros e aventura e romance que você não poderia usar em um meio live-action. Acho que quando as pessoas verem o anime, quando lançar, que existem escolhas bem particulares que fizemos. E o próprio roteiro, existem certas coisas na animação que beneficiam ele, algo que apenas a animação pode fazer. Acho que é a coisa mais empolgante que estou esperando para os fãs conferirem. Quando vocês verem o anime, não são só os eventos, é o que o Studio Mir foi capaz de realizar. É o que nossos parceiros na divisão de animes da Netflix conseguiram realizar. É algo… é uma história que não poderia ser contada em live-action de qualquer maneira. Ao menos não sem um fardo incrível na produção, vou dizer isso.”

E aí, empolgado para o anime de The Witcher? Comente!

Fique com a nossa lista de 10 Monstros horripilantes de The Witcher que queremos ver na série:

The Witcher: Nightmare of the Wolf estreia na Netflix em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais