Anime de The Witcher não será focado em Geralt, confirma Netflix

Capa da Publicação

Anime de The Witcher não será focado em Geralt, confirma Netflix

Por Gus Fiaux

The Witcher já se tornou uma franquia de sucesso para a Netflix, após a marcante estreia da primeira temporada. O serviço de streaming já anunciou um anime para este ano, e agora temos a primeira sinopse oficial (divulgada através do IGN).

A animação, que se chamará The Witcher: Nightmare of the Wolf (algo como O Pesadelo do Lobo, em tradução livre), não vai ser focada em Geralt de Rivia, mas sim em Vesemir, o mentor e figura paterna do personagem. Na história, acompanharemos os primeiros dias de Vesemir como um bruxo.

“Muito antes de se tornar um mentor para Geralt de Rivia, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo, depois que o misterioso Deglan o reclama através da Lei da Surpresa.”

É possível que o personagem apareça na segunda temporada de The Witcher, já que no episódio final, podemos ouvir a voz de sua versão mais jovem – vivido por Theo James no flashback. Ainda não sabemos se o ator vai reprisar o papel no anime, mas faz sentido que seja alguém mais jovem, já que a ideia é explorar a origem do personagem.

Veja mais notícias de The Witcher:

Armaduras de Nilfgaard serão alteradas na segunda temporada de The Witcher

Autor de The Witcher explica por que não trabalhou na série

The Witcher ganhará anime pela Netflix

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher: Nightmare of the Wolf estreia na Netflix em 2020.