Armaduras de Nilfgaard serão alteradas na segunda temporada de The Witcher

Capa da Publicação

Armaduras de Nilfgaard serão alteradas na segunda temporada de The Witcher

Por Gus Fiaux

The Witcher chegou à Netflix ao final do ano passado, e já se tornou um grande sucesso para a plataforma de streaming. E por mais que a série tenha conquistado muitos fãs e leitores da saga escrita por Andrzej Sapkowski, também vieram muitas críticas de coisas que poderiam ser melhoradas nas próximas temporadas.

Um exemplo gritante disso é a armadura do exército de Nilfgaard. Muitos criticaram o visual, e alguns inclusive apontam como uma das piores armaduras já feitas para filmes e séries de TV. Entretanto, a produtora Lauren S. Hissrich deixou claro que está atenta às reclamações dos fãs, em uma entrevista ao Writer Experience:

“Tudo sobre ‘The Witcher’ tem sido um verdadeiro processo de aprendizagem para mim. Essa é a beleza de ser capaz de fazer isso pela primeira vez e poder voltar para fazer de novo […]. A segunda temporada é animadora. É uma chance de olhar para os erros que cometemos no primeiro ano e fazer melhor, contar melhor as histórias e melhorar algumas coisas, ver o que não funcionou, se livrar disso e começar de novo… A armadura de Nilfgaard será totalmente diferente. [Na segunda temporada] você tem a oportunidade de voltar atrás e corrigir o que não deu certo.”

É recompensador ouvir isso da produtora, já que mostra como a equipe está atenta às críticas dos fãs, dispostos a mudar o que não está funcionando na série. Mesmo que seja apenas uma questão de design, é gratificante notar todo o cuidado que a equipe de produção está tendo ao adaptar essa história.

Veja mais notícias de The Witcher:

Henry Cavill teve um grande problema para filmar cenas de ação em The Witcher

Autor de The Witcher explica por que não trabalhou na série

Produtora de The Witcher revela cenas deletadas que lamentou cortar

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

A segunda temporada de The Witcher estreia na Netflix em 2020.