Suposto roteiro de One Piece da Netflix sugere cenas sangrentas, confira

Capa da Publicação

Suposto roteiro de One Piece da Netflix sugere cenas sangrentas, confira

Por Gus Fiaux

One Piece é um dos animes mais amados de todos os tempos, com uma história longa e que já encantou legiões de fãs no mundo todo. Quando a Netflix anunciou que produziria uma série live-action inspirada no mangá e no anime, muitos fãs ficaram receosos. Contudo, parece que a série vai entregar tudo que os fãs queriam – e um pouco mais.

Agora, vazaram rumores dos roteiros da primeira temporada, e pelo visto, a série terá um teor ainda mais violento e visceral que o desenho original. A jornada de Luffy deve ser um pouco mais sangrenta, com algumas mortes explícitas e cenas grotescas, e alguns detalhes podem indicar mudanças em personagens importantes, como Roronoa Zoro 

Veja mais notícias de One Piece:

Mangá de One Piece quebra recorde impressionante de vendas

Puma lança tênis inspirados pelo anime de One Piece

Criador de One Piece explica porque Luffy nunca mata seus oponentes

De acordo com o site Bounding Into Comics, a série vai traçar algumas mudanças violentas em relação ao anime, com cenas mais gráficas e explícitas – o que pode render uma classificação etária maior. Segundo o site, aqui estão algumas das mudanças que parecem ter sido retiradas do roteiro da primeira temporada:

“EXECUÇÃO: No primeiro episódio, os supostos detalhes sugerem que os fãs vão ver a execução de Gol D. Roger. No anime e no mangá, nada foi tão explícito com sua morte, mas parece que Kong e Sengoku serão os responsáveis por dar a ordem de execução, em vez de marinheiros avulsos.

 

ZORO: A maior das liberdades tomadas em relação a esse primeiro roteiro diz respeito ao próprio Caçador de Piratas, Roronoa Zoro. O personagem é mostrado assassinando o Mr. 7 muito antes de conhecer Luffy. Isso só aconteceu depois de uma centena de episódios no anime, então fica claro que a série quer tornar Zoro uma ameaça desde o começo. 

 

CRUCIFICAÇÃO: Talvez a mudança mais brutal mostrada no roteiro é como Zoro é detido após encontrar Helmeppo. Em vez de ser preso em um poste, o homem é crucificado, embora não saibamos se ele será amarrado ou pregado nela.”

Pelo visto, a série não terá medo de abordar temas mais sombrios e sinistros, com uma pegada um pouco mais adulta. Por enquanto, esses rumores ainda não foram confirmados, então os fãs devem ter cautela. De qualquer forma, será bem interessante ver One Piece sob essa ótica mais violenta e brutal.

Abaixo, veja as 10 melhores lutas de One Piece:

Ainda não há previsão para o lançamento de One Piece.