Capa da Publicação

Mangá de One Piece quebra recorde impressionante de vendas

Por Raphael Martins

Publicado no Japão desde 1997, o mangá de One Piece continua sua carreira de sucesso, sem demonstrar nenhum sinal de cansaço. Nesses mais de 20 anos , a obra de Eiichiro Oda alcançou patamares vistos poucas vezes em outros mangás do gênero, mas um novo recorde pode tê-la separado ainda mais de seus rivais.

Com o lançamento do volume de número 95, o que por si só já é muito impressionante, a série alcançou o número absurdo de 460 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. É um sucesso avassalador, para o orgulho dos fãs de One Piece, de seu autor e dos fãs de anime como um todo.

Tendo em vista que Eiichiro Oda já declarou em entrevistas que pretende encerrar a série dentro de cinco anos, isso abre a possibilidade de esses números aumentarem ainda mais, podendo chegar até mesmo a 500 milhões de cópias. 

Será que One Piece chega lá? Você é um fã da série? Deixe seus comentários!

Veja também:

One Piece – Puma lança tênis inspirados pelo anime!

One Piece – Criador do mangá explica porque Luffy nunca mata seus oponentes!

One Piece – Criador da franquia fala sobre seus planos para a conclusão!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael