One Piece – Criador da franquia fala sobre seus planos para a conclusão!

Capa da Publicação

One Piece – Criador da franquia fala sobre seus planos para a conclusão!

Por Lucas Rafael

One Piece é uma franquia de grande quilometragem. Os mangás já são publicados há décadas e, ainda assim, os fãs não mostram sinais de cansaço. Agora, o homem por trás de One Piece falou sobre a chegada de uma conclusão para o amado pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação.

Em uma nova entrevista ao Fuji TV, Eiichiro Oda, criador de One Piece, foi questionado se sabe como seu mangá irá se encerrar. Segundo ele, é algo que ele decidiu décadas atrás.

De acordo com o Anime News Network, Oda começou a lapidar a conclusão de One Piece após pensar sobre ela na faculdade. Quando questionado pela Fuji TV sobre como ele reagiria caso algum fã adivinhasse a conclusão da obra, Oda revelou que teria de mudá-la. Ainda assim, o criador de One Piece não acredita que alguém será capaz de adivinhar o desfecho de sua história.

Ainda na entrevista com Oda, a Fuji TV o questionou sobre o icônico tesouro de Gol D. Rogers, tão almejado pelos personagens de One Piece. Na pergunta, o criador de One Piece foi questionado sobre a natureza do tesouro, se será mesmo algo material ou uma lição, como valores familiares. Oda foi bem enfático em sua resposta:

“Não, eu odeio esse tipo de coisa. É tipo o final de O Mágico de Oz, que assisti quando criança. Se aventurar por tanto tempo, e ter a própria aventura como tesouro, é realmente não satisfatório. Esses tipos de histórias são impossíveis. Parece tipo, ‘Eu participei desta grande aventura, então me dê o tesouro!'”

E você, o que acha de One Piece atualmente? Como será o final planejado por Eiichiro Oda? Comente!

Aproveite para conferir a lista:

Via: CB