Dublê de Mad Max fala do atrito entre Tom Hardy e Charlize Theron

Capa da Publicação

Dublê de Mad Max fala do atrito entre Tom Hardy e Charlize Theron

Por Matheus Takahashi

No mês de maio deste ano, o ator Tom Hardy e a atriz Charlize Theron admitiram que nãos se relacionavam bem durante as filmagens de Mad Max: Estrada da Fúria, onde os dois tinham os principais papéis do filme. Agora, uma das dublês que participaram da produção comenta sobre o que aconteceu nos bastidores.

Veja mais sobre Charlize Theron:

Charlize Theron fala sobre fazer uma sequência de The Old Guard

Atômica 2: Charlize Theron confirma que filme está em desenvolvimento

Charlize Theron fala sobre possibilidade de atuar em um filme da Marvel

Em entrevista ao site Metro (via Comic Book), Dayna Grant, que foi dublê de Charlize Theron, voltou a comentar sobre o tema, contando sobre o que ela viveu na relação entre a atriz e Tom Hardy durante a produção do filme, afirmando que ela teve que atuar ao lado do ator no lugar de Charlize, e menciona que o dublê de Hardy também teve que fazer o mesmo com a atriz sul-africana.

“Foi difícil. Foi bem difícil. Foi difícil porque, obviamente, eu tinha que passar tempo com eles, e os dois não queriam passar tempo juntos. Eu tinha que fazer tudo [com Tom] – daí Charlize viria e faria as cenas com eles, mas os dois não queriam contracenar juntos, então eu fui colocada em seu lugar para sempre estar com Tom. O dublê de Tom sempre fazia as cenas com Charlize, então nós atuamos em situações opostas.”

Grant também afirmou que havia uma grande tensão nas filmagens – algo que a dupla Theron-Hardy veio a admitir em entrevistas passadas. A dublê já tinha notado isso nas primeiras coreografias de luta, dizendo que foi pedido aos dublês que pudessem fazer o filme funcionar, mesmo com esse atrito, e que foi algo bem desafiador.

Hoje, os dois atores entendem que poderia ter sido colegas melhores, e ambos admiram o trabalho um do outro. O diretor do longa, George Miller, já está trabalhando em possíveis sequências e filmes derivados de Mad Max – porém, Charlize Theron não deverá voltar como Furiosa, como já reportado.

Aproveite e veja também: