Atômica 2: Charlize Theron confirma que filme está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Atômica 2: Charlize Theron confirma que filme está em desenvolvimento

Por Chris Rantin

Há alguns meses rumores indicavam que Atômica 2, filme de espionagem estrelado por Charlize Theron, estaria em desenvolvimento. Agora, a atriz confirmou que o projeto está avançando e que será lançado pela Netflix.

Veja também: 

Charlize Theron fala sobre possibilidade de atuar em um filme da Marvel

Mad Max: Charlize Theron fala sobre não ter sido chamada para retornar como Furiosa

Netflix lança trailer de The Old Guard, novo filme com Charlize Theron

Em uma entrevista para a Total Film, Theron explicou que a plataforma de streaming tem interesse em uma sequência, afirmando que reuniões com os executivos foram realizadas e um roteiro está sendo desenvolvido.

Nós levamos Atômica 2 para eles e Scott Stuber [chefe dos filmes originais da Netflix] ficou muito interessado nele,” disse. “Nós falamos muito com ele, e estamos no processo de escrever o filme neste momento. Aquela personagem foi construída de uma forma que ela não revelou muita coisa sobre si mesma. Então eu sinto que há muito potencial nisso. As expectativas estão altas, mas nós estamos bem animados com isso.”

Lançado em 2017, Atômica foi extremamente elogiado pela crítica, apresentando sequências de ação de tirar o fôlego (o que rendeu comparações com a franquia John Wick). O filme foi uma adaptação dos quadrinhos Atômica: A Cidade Mais Fria.

Veja também: