Capa da Publicação

Atômica 2 está sendo desenvolvido para a Netflix

Por Evandro Lira

O filme Atômica, lançado em 2017, finalmente vai ganhar uma continuação. Contudo, de acordo com um relatório do Discussing Film, ele não será lançado nos cinemas, chegando diretamente na Netflix.

O longa de ação estrelado por Charlize Theron e James McAvoy faturou um total de 100 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, tendo um orçamento de produção de apenas 30 milhões de dólares.

Veja também:

Lisa Kudrow, de Friends, se junta ao elenco de nova série da Netflix

Netflix cancela Apocalipse-V após apenas uma temporada

Nova ferramenta da Netflix permite a remoção de filmes e séries do catálogo

Atômica foi produzido pela 87Eleven, uma empresa famosa por sua suas sequências de ação, tendo desenvolvido a série John Wick e algumas cenas de Aves de Rapina. Agora, a Netflix substitui a Focus Film como distribuidora da sequência.

De acordo com o site, Charlize Theron, vai reprisar seu papel como a espiã Lorraine Broughton, além de atuar como produtora da sequência. Kelly McCormack, que atuou como produtora no primeiro, também retornará. Por estar nos estágios iniciais de desenvolvimento, nenhum roteirista foi contratado para o filme ainda.

Qual sua opinião sobre o primeiro filme? Gostaria de assistir ao segundo? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira