A Máfia dos Tigres se torna uma das séries mais assistidas da Netflix

Capa da Publicação

A Máfia dos Tigres se torna uma das séries mais assistidas da Netflix

Por Raphael Martins

Estes tempos de pandemia deram ainda mais força às plataformas de streaming, que se tornaram uma das maiores fontes de diversão e distração para todo mundo que está sem poder sair de casa. E nesse cenário, A Máfia dos Trigres, a nova atração da Netflix, acabou se provando um inesperado sucesso.

Veja também:

Nova ferramenta da Netflix permite a remoção de filmes e séries do catálogo

Resgate, filme de Chris Hemsworth da Netflix, ganha primeiro trailer

Netflix explica porque seus novos conteúdos não estão dublados

A série documental de sete episódios que conta a história real do excêntrico Joe Exotic, um dono de zoológico e amante de tigres que acaba se envolvendo numa louca trama de assassinato, protestos pró-vida selvagem e muitos, muitos tigres.

De acordo com a Variety, A Máfia dos Tigres teve nada menos que 34.4 milhões de espectadores entre os dias 20 e 29 de março, se tornando uma das séries mais assistidas da história da plataforma neste período de tempo. Para efeito de comparação, este é um número maior que o da segunda temporada de Stranger Things, que teve 31.2 milhões espectadores no mesmo intervalo de dias.

Por muito pouco A Máfia dos Tigres não superou a terceira temporada de Stranger Things, que teve 36.6 milhões de visualizações.

As mesmas comparações também se aplicam ao número médio de minutos assistidos, onde a série dos tigres teve uma audiência de 19 milhões, maior que os 17.5 milhões do ano 2 de Stranger Things e menos que o do ano 3, que teve 20.5 milhões.

E vocês, já assistiram ao documentário? Respondam nos comentários!

Não deixem de conferir: