Netflix lança trailer de The Old Guard, novo filme com Charlize Theron

Capa da Publicação

Netflix lança trailer de The Old Guard, novo filme com Charlize Theron

Por Leo Gravena

Mesmo que os cinemas estejam fechados e muitos lançamentos tenham sido adiados, a Netflix ainda está produzindo muita coisa nova, seja através de séries ou filmes originais. E em julho deste ano, nós vamos poder conferir The Old Guard, um longa de ação estrelado por Charlize Theron no papel de uma guerreira imortal que enfrenta os males que assolam a humanidade.

Agora, o primeiro trailer do filme foi lançado.

Abaixo, veja notícias de filmes originais da Netflix:

Irmãos Russo comentam sucesso inesperado de Resgate na Netflix

Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, será distribuído pela Netflix

The Old Guard, adaptação de HQ da Netflix com Charlize Theron, tem imagens divulgadas

No filme, Charlize interpreta Andy, uma guerreira centenária que já morreu diversas vezes. Toda vez que ela é derrotada em combate, imediatamente retorna para continuar sua luta. Nos dias atuais, ela comanda um grupo de guerreiros imortais como ela, que enfrentam traficantes de pessoas, terroristas e todo o tipo de ameaça para a humanidade.

The Old Guard adapta as HQs de mesmo nome, escritas por Greg Rucka Leandro Fernandez, publicadas pela Image Comics. Confira o trailer abaixo:

O filme é dirigido por Gina Prince-Bythewood e é baseado em uma popular HQ escrita por Greg Rucka e com ilustrações de Leandro Fernandez. No elenco, além de Theron, também temos KiKi Layne, Chiwetel Ejiofor, Marwan Kenzari, Matthias Schoenaerts Luca Marinelli.

Abaixo, fique com 10 ótimos filmes da Netflix para curtir na quarentena:

The Old Guard estreia em 10 de julho, na Netflix.