Capa da Publicação

The Old Guard, adaptação de HQ da Netflix com Charlize Theron, tem imagens divulgadas

·
Por Raphael Martins

A Netflix trará mais uma adaptação de quadrinhos nos próximos meses. Trata-se de The Old Guard, graphic novel publicada pela Image Comics e criada por Greg Rucka e Leandro Fernandez, que logo logo estará disponível na plataforma.

Veja também:

Katherine Langford empunha a Excalibur em imagens de Cursed, nova série da Netflix

Irmãos Russo comentam sucesso inesperado de Resgate na Netflix

Netflix revela quantas pessoas o personagem de Chris Hemsworth matou em Resgate

O filme, estrelado por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), mostrará um grupo de mercenários imortais lutando contra uma poderosa organização, que pretende roubar seus poderes e usá-los para moldar o mundo à sua imagem e semelhança.

A sinopse oficial do filme diz:

“Liderados por uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron), um grupo de elite de habilidosos mercenários com uma misteriosa inabilidade de morrer tem lutado para proteger o mundo mortal por séculos. Mas quando o time é recrutado para uma missão de emergência e suas extraordinárias habilidades são repentinamente expostas, cabe à Andy e Nile (Kiki Layne), a mais nova soldado a se unir a eles, ajudarem o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seus poderes, por quaisquer meios necessários.”

A Netflix (via ComicBook) divulgou as primeiras imagens do filme, que você confere aqui embaixo:

The Old Guard é dirigido Gina Pince-Blythewood (Love & Basketball) e chega à Netflix em 10 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael