Netflix revela quantas pessoas o personagem de Chris Hemsworth matou em Resgate

Capa da Publicação

Netflix revela quantas pessoas o personagem de Chris Hemsworth matou em Resgate

Por Matheus Takahashi

O novo filme Resgate, que apresenta Chris Hemsworth no papel principal, como Tyler Rake, tem feito um enorme sucesso desde que começou a ser transmitido na Netflix. Mas, talvez, alguém tenha ficado curioso em saber: quantas pessoas são mortas pelo protagonista ao longo da trama? E a própria Netflix fez esta conta para o público.

Saiba mais sobre Chris Hemsworth:

Chris Hemsworth conta como sua família reagiu ao assumir o papel de Thor

Chris Hemsworth diz que roteiro de Thor 4 é o melhor que leu em anos

Cena liberada de Resgate mostra Chris Hemsworth em uma luta angustiante

A Netflix publicou, em sua página oficial no Twitter, o quão impressionante a contagem de mortos do protagonista de Resgate é. Com uma certa dose de humor, o tweet diz:

“A parte menos acreditável de Resgate é que, em nenhum momento, alguma das 183 pessoas que Chris Hemsworth matou contou para ele o quão ridiculamente bonito ele é…”

Você não leu errado: 183 pessoas morreram ao longo da trama nas mãos de Tyler Rake. Para efeitos de comparação, John Wick, que matou mais de 300 pessoas em 3 filmes, teve seu recorde de mortes em seu segundo filme, com 128 mortes.

Já ícones de filmes de terror como Jason Vorhees e Michael Myers ficaram pra trás do personagem de Hemsworth. O antagonista de Sexta-Feira 13 matou, ao longo de 12 filmes, 146 pessoas. Já o vilão de Halloween, em 10 aparições, fez 128 vítimas.

Claro que, provavelmente, a Netflix tenha divulgado este dado para fazer piada com o fato do ator continuar mantendo sua beleza em meio de tantos momentos de ação. Mas isso não deixa de mostrar como Tyler Rake tem moral para entrar pro hall de protagonistas icônicos da filmes de ação.

Impressionado com a quantidade de mortos? Gostou do filme? Diga para a gente, e veja também: