Chris Hemsworth conta como sua família reagiu ao assumir o papel de Thor

Capa da Publicação

Chris Hemsworth conta como sua família reagiu ao assumir o papel de Thor

Por Matheus Takahashi

Conforme foi atuando como Thor nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth começou a ter sua imagem totalmente atrelada ao Deus do Trovão, fazendo o personagem ser uma própria interpretação de si próprio, em vários momentos. Mas tudo começou lá no primeiro filme do herói, em 2010, e o ator compartilhou como a sua família reagiu à notícia de que ele viveria Thor nos cinemas.

Saiba mais sobre Thor:

Thor: Love and Thunder tem sua produção paralisada

Diretor revela o real motivo pelo qual Thor “sabia” falar com o Groot

Personagem misterioso entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

Em entrevista à GQ, Hemsworth contou sobre sua trajetória como o Deus do Trovão nas telonas, e, ao falar sobre sua escalação como Thor, o ator disse que sua família e seus amigos estranharam bastante, principalmente pela forma que viam Chris. Ele contou:

“Foi um pouco chocante para minha família e meus amigos quando me viam na tela atuando como alguém viril, heróico e masculinizado até demais.”

Para não haver interpretações muito dúbias, o ator se refere ao fato de que ser escalado como Thor – um personagem bruto e durão, por assim dizer – era algo que não combinava com a sua personalidade. Não à toa, Chris Hemsworth fez com que a personalidade de seus personagens – inclusive Thor, a partir de Ragnarok – tivesse uma direção completamente diferente do que se é esperado. Outros exemplos disso são suas atuações em As Caça-Fantasmas e Resgate, onde seus personagens têm personalidades que diferem bastante dos seus visuais.

A reação da família do ator surpreende você, também? Gosta de Chris Hemsworth como Thor? Conte para a gente, e veja também:

Fonte: Comic Book