Thor: Love and Thunder tem sua produção paralisada

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder tem sua produção paralisada

Por Raphael Martins

Toda a indústria do cinema foi afetada pela crise provocada pelo novo coronavírus, e os filmes da Marvel não foram uma exceção. Toda a fase 4 do estúdio foi adiada, ganhando novas datas e fazendo com que fãs do mundo inteiro tenham que esperar mais para conferirem suas tão esperadas aventuras.

Veja também:

Filmes da Fase 4 da Marvel chegarão mais cedo no Brasil

Diretor revela o real motivo pelo qual Thor “sabia” falar com o Groot

Personagem misterioso entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

Um desses filmes é Thor: Love and Thunder, o quarto filme do deus do trovão, que trará Jane Foster (Natalie Portman) como a nova portadora do Mjolnir. Mas segundo o próprio Thor, Chris Hemsworth, as filmagens podem não acontecer por um bom tempo.

Em uma entrevista ao ExtraTV, o ator falou sobre a paralisação na produção do filme:

“Eu deveria filmar Thor em alguns meses, e isso meio que foi colocado em espera. Mas isso seria na Austrália, então eu ficaria em Oz por um tempo. Agora é legal só estar em casa, com as crianças.”

O diretor do filme, Taika Waititi, também se pronunciou sobre a parada no processo de gravação do filme. Ao site TotalFilm, ele disse que este atraso pode ser benéfico para a produção:

“Há algumas coisas positivas que eu posso levar [da pandemia]. Uma delas é que muitos desses filmes, e filmes em geral, são apressados, ou você não tem tanto tempo quanto gostaria para ter um roteiro e coisas assim. Ainda estamos escrevendo Love and Thunder, e eu acho que é bom apenas continuar escrevendo, para aí ter um roteiro realmente bom. E especialmente com a escrita, você deve usar o máximo de tempo possível para fazer sua história direito, porque você não terá essa chance depois. O cinema é uma indústria onde você está sempre reclamando de não ter tempo o bastante. Eu acho que, no momento, nós nos demos um enorme intervalo de tempo em todo tipo de coisa, então é melhor que nós o usemos.”

E aí, concordam com o diretor? Comentem!

Fique com nossa lista sobre o filme: