Filmes da Fase 4 da Marvel chegarão mais cedo no Brasil

Capa da Publicação

Filmes da Fase 4 da Marvel chegarão mais cedo no Brasil

Por Raphael Martins

Na semana passada, a Disney revelou que alterou as datas de lançamento de suas próximas produções, que incluem os filmes da Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel. Agora, eles atualizaram este calendário, divulgando as novas datas de estreia aqui no Brasil, que acontecerá antes do lançamento americano.

Veja também:

Homem-Formiga e a Vespa – Atriz do filme fala sobre possível retorno na Fase 4 do MCU!

Planos da Fase 4 não tiveram efeito na história de “Vingadores: Ultimato”!

O que podemos esperar da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel!

Todos os próximos filmes do estúdio, incluindo promessas de sucesso como Os Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, serão exibidos no Brasil com até uma semana de antecedência em relação aos Estados Unidos, o que não deixa de ser uma bela vantagem para o público brasileiro.

Confira as datas dos novos filmes da Marvel aqui no Brasil:

  • Viúva Negra29 de outubro de 2020
  • Os Eternos11 de fevereiro de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis 29 de abril de 2021
  • Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura28 de outubro de 2021

Outros lançamentos de destaque também tiveram suas datas modificadas para o mercado brasileiro. Soul, a mais nova animação da Pixar, estreia aqui em 25 de junho, enquanto Mulan passou para o dia 23 de julho. Já King’s Man: A Origem ficou para o dia 17 de setembro.

A aguardada adaptação focada na vilã Cruella chega em 03 de junho de 2021. Hamilton, o famoso musical da Broadway, também teve sua estreia confirmada no Brasil: 14 de outubro de 2021. Avatar 2, a primeira sequência de um total de cinco filmes, vem em 16 de dezembro do ano que vem.

Não deixe de conferir: