Capa da Publicação

Katherine Langford empunha a Excalibur em imagens de Cursed, nova série da Netflix

·
Por Leo Gravena

A série Cursed, da Netflix, acaba de ganhar novas imagens oficias, que trazem a atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) na pele da protagonista Nimue, além de mostrar os outros personagens da série.

Cursed é uma reimaginação da lenda do Rei Arthur, mas desta vez sob o ponto de vista da garota Nimue (Langford), que está destinada a se tornar a Dama do Lago e a entregar a espada Excalibur para o Arthur. A Netflix descreve a série como uma produção com temas atuais, como “a obliteração do mundo natural, terror religioso, guerra sem sentido e encontrar a coragem para encarar o impossível”.

Veja também:

[Quiz] Qual série da Netflix você deve maratonar?

10 filmes ótimos “escondidos” na Netflix

Netflix agora vale mais que a Disney, entenda

Nas imagens liberadas pela EW, podemos ver também Devon Terrell como Arthur, um mercenário charmoso que Nimue encontra na estrada (e obviamente é bem mais do que parece ser). Na série, a terra é governada pelo Rei Uther Pendragon, que permite que os fanáticos Paladinos Vermelhos aterrorizem o reino ao crucificar vilas inteiras como hereges.

Além de Langford, o elenco também conta com Daniel Sharman (Fear The Walking Dead), Gustaf Skarsgård (Vikings), Peter Mullan (Ozark), Lily Newmark (Pin Cushion), Shalom Brune-Franklin (The StateOur Girl), Sebastian Armesto (PoldarkBroadchurch), Emily Coates (Flack), Catherine Walker (VersaillesThe Delinquent Season) e Billy Jenkins (The CrownHolmes & WatsonHumans).

Confira as novas imagens abaixo:

Cursed estreia ainda em 2020 na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."