Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, será distribuído pela Netflix

Capa da Publicação

Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, será distribuído pela Netflix

Por Raphael Martins

Todos conhecem Sherlock Holmes, o detetive mais famoso da literatura, cujas aventuras já foram adaptadas e reimaginadas incontáveis vezes em várias mídias. O que pouca gente sabe é que ele tem uma irmã, que logo logo terá sua chance de brilhar em seu próprio filme.

Veja também:

Netflix agora vale mais que a Disney, entenda

Anime de Ghost in the Shell tem segunda temporada confirmada na Netflix

Netflix lança trailer de Hollywood, nova série de Ryan Murphy

Baseado na série de livros Os Mistérios de Enola Holmes, da escritora Nancy Springer, o filme terá Millie Bobby Brown (Stranger Things) no papel principal e Henry Cavill (O Homem de Aço, The Witcher) como Sherlock Holmes. E hoje, a produção ganhou novidades sobre sua exibição.

Em seu Twitter oficial, a Netflix anunciou que adquiriu os direitos de distribuição do filme, o que significa que o filme agora será exibido diretamente pela plataforma, ao invés de ir para os cinemas. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas isso deve acontecer nos próximos meses.

Além de Millie Bobby Brown e Henry Cavill, o filme também contará com Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Helena Bonham Carter (Clube da Luta, Harry Potter e as Relíquias da Morte). Harry Bradbeer (Fleabag) é o diretor.

Aqui embaixo você confere nossa lista com 10 filmes da Netflix para assistir durante a quarentena:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael