Anime de Ghost in the Shell tem segunda temporada confirmada na Netflix

Capa da Publicação

Anime de Ghost in the Shell tem segunda temporada confirmada na Netflix

Por Gus Fiaux

Ghost in the Shell – ou O Fantasma do Futuro, se preferir – é uma das franquias japonesas com uma das mitologias mais ricas que se possa imaginar. Uma das obras mais influentes do cyberpunk, essa história já foi transformada em mangás, animes e até mesmo um filme de Hollywood. Mas agora, a Netflix tomará conta da produção com uma nova série em CGI, com o subtítulo SAC_2045. 

Veja mais notícias de animes da Netflix:

Ghost In The Shell da Netflix ganha novo pôster

Cavaleiros do Zodíaco da Netflix: Entre o novo e a nostalgia

Castlevania tem quarta temporada confirmada pela Netflix

Antes mesmo do lançamento da primeira temporada, a Netflix acaba de oficializar, de acordo com o Comic Book, a produção do segundo ano da série, ainda sem data de lançamento confirmada. O presidente da Production I.G., (a companhia responsável pelo desenvolvimento do anime), Maki Terashima-Furuta, anteriormente havia dito que havia planos para duas temporadas de doze episódios cada.

Além disso, foi divulgado um clipe da primeira temporada do anime, que você confere abaixo:

A história dessa nova série animada vai continuar seguindo a vida da Major Motoko Kusanagi, a protagonista do anime e do mangá original. Aqui, veremos mais de seu dia-a-dia como uma policial ciborgue em um futuro ultra-tecnológico, com ameaças cada vez maiores, como hackers terroristas e crimes cibernéticos.

Abaixo, veja 10 ótimos filmes animados que não são para crianças:

Ghost in the Shell: SAC_2045 estreia no dia 23 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux