Charlize Theron fala sobre possibilidade de atuar em um filme da Marvel

Capa da Publicação

Charlize Theron fala sobre possibilidade de atuar em um filme da Marvel

Por Leo Gravena

Charlize Theron é uma das atrizes mais talentosas de Hollywood atualmente, além de fazer excelentes filmes dramáticos e de suspense, a atriz também não tem medo de participar de filmes de ação, tendo caído nas graças do público após seu papel como Furiosa, em Mad Max: Estrada da Fúria.

Contudo, em uma nova entrevista, a atriz revelou que não recebeu nenhum convite para participar de algum filme da Marvel, mesmo sempre estando em escolhas dos fãs para os mais diversos papéis de heroínas da Casa das Ideias.

Veja também:

Mad Max: Charlize Theron fala sobre não ter sido chamada para retornar como Furiosa

Netflix lança trailer de The Old Guard, novo filme com Charlize Theron

The Old Guard: Charlize Theron fala como foi participar de uma adaptação de HQ

Em uma entrevista com a Variety para falar de seu novo filme, The Old Guard, a atriz foi perguntada se já havia sido chamada pela Marvel Studios para participar de algum filme como uma heroína. Contudo, ela revelou:

“Eu juro por Deus. Eu nunca fui chamada. Não, eu não estou mentindo. Mas está tudo bem, quer saber? Eu estou fazendo meu próprio caminho. Estou criando minhas próprias oportunidades. Então está tudo bem”.

Por muito tempo, a Theron foi um dos nomes mais fortes entre os fãs para interpretar a Capitã Marvel nos cinemas, antes de Brie Larson ser anunciada como a heroína. Ainda assim, certamente a amada atriz se daria bem como uma heroína, ou vilã, em qualquer filme da Marvel ou DC.

Quem você gostaria de ver Charlize Theron interpretando nos cinemas? Não deixe de comentar!

Veja também: