Charlize Theron fala sobre fazer uma sequência de The Old Guard

Capa da Publicação

Charlize Theron fala sobre fazer uma sequência de The Old Guard

Por Evandro Lira

Charlize Theron quer realmente fazer The Old Guard 2 para a Netflix. Em uma nova entrevista, a atriz disse que tanto ela quanto a equipe por trás do longa estão animados com essa perspectiva.

Veja também:

The Old Guard: Charlize Theron fala como foi participar de uma adaptação de HQ

Revelada nota no Rotten Tomatoes de The Old Guard, novo filme da Netflix

Netflix lança trailer de The Old Guard, novo filme com Charlize Theron

The Old Guard estreou há poucas semanas na Netflix e já é detentor de uma das maiores audiências da plataforma. Além disso, o filme de ação atualmente tem 81% de aprovação da crítica e 72% do público no Rotten Tomatoes.

Para a Variety, Theron, que também é produtora do filme, falou que uma sequência ainda não foi confirmada, mas sugeriu que ela provavelmente vai acontecer.

“Ainda estamos comprometidos com o primeiro. Depois vamos descansar um pouco, mas, considerando que todos nós realmente queremos fazer uma continuação, tenho certeza de que, na hora certa, iniciaremos essa conversa.”

Parece inevitável que a Netflix dê sinal verde para The Old Guard 2. O filme recém-lançado foi claramente feito com uma sequência em mente, e se todos os envolvidos estiverem realmente dispostos, como conta a atriz, é só uma questão de tempo até termos notícias sobre isso.

Na trama de The Old Guard acompanhamos um grupo de guerreiros que possuem o inestimável dom da imortalidade. Eles vivem através dos séculos lutando pelo que acreditam, até o dia que descobrem a existência de uma outra imortal.

Você já assistiu ao filme na Netflix? Comente!

Fique com: