Revelada nota no Rotten Tomatoes de The Old Guard, novo filme da Netflix

Capa da Publicação

Revelada nota no Rotten Tomatoes de The Old Guard, novo filme da Netflix

Por Matheus Takahashi

The Old Guard, novo filme da Netflix e inspirado na HQ homônima da Image Comics, já está recebendo suas primeiras avaliações de crítica. O longa será lançado oficialmente para a plataforma no próximo dia 10 de julho.

Veja mais sobre a Netflix:

Netflix anuncia lançamentos de junho com Harry Potter, Pokémon, Yu-Gi-Oh e mais!

Netflix divulga novo trailer de Cursed: A Lenda do Lago, assista

[Quiz] Descubra de qual série da Netflix é essa imagem

As avaliações de The Old Guard têm sido positivas, com avaliações bem razoáveis sobre o filme. Confira as principais avaliações já feitas sobre o filme, adaptado da obra original de Greg Rucka.

“O conceito de imortalidade é algo fascinante que o filme explora através de vários ângulos, e suas percepções têm uma maneira fantástica de moldar as motivações, as convicções e a moralidade dos personagens (tanto heróis quanto vilões).”

Cinemablend – 3.5/5

“O grande erro que The Old Guard comete é o mesmo que tantos outros filmes adaptados modernos de obras estabelecidas fazem, atualmente: tudo já está pré-estabelecido.”

SlashFilm – 5/10

“O que falta em The Old Guard em termos de uma história bem traçada e organizada, ele mais que compensa com personagens interessantes e cenas de luta bem emocionantes.”

ScreenRant – 3.5/5

“The Old Guard é uma grande atração de entretenimento que aproveita o estrelato de Charlize Theron, mas ainda é uma obra superficial e feita sob uma fórmula.”

Daily Mirror – 3/5

“Com a sempre brilhante Charlize Theron no papel principal, The Old Guard prova que é a adaptação de quadrinhos a ser batida em 2020 – e até pode ensinar a Marvel e a DC sobre uma coisa ou outra”

Digital Spy – 4/5

“[Gina] Pryce-Bythewood faz as cenas de luta com uma execução refinada, enquanto sugere uma qualidade bem espirituosa no elenco.”

Variety

Desta forma, podemos ver que, de maneira geral, as avaliações indicam que The Old Guard traz uma boa adaptação das HQs e também é uma boa trama de ação, mesmo caindo na mesma fórmula que outros filmes do gênero trazem em seu conteúdo. No Rotten Tomatoes, o filme está com um total de 68% de aprovação até o momento, com 15 críticas positivas e 7 negativas.

Enquanto aguardamos o lançamento de The Old Guard, aproveite e confira nossa lista sobre filmes de terror originais da Netflix: