Capa da Publicação

Heroína mistica da Marvel, Elsa Bloodstone quase teve uma série de TV

Por Raphael Martins

Embora séries baseadas em personagens da Marvel ainda estejam sendo produzidas para outras plataformas, como Helstrom, por exemplo, o foco da Marvel Television está inteiramente voltado para a produção de séries para o Disney+, todas situadas dentro do universo cinematográfico da Marvel.

Veja também:

Ator do Blade original fala sobre a nova versão estrelada por Mahershala Ali

Roteirista original diz que Doutor Estranho 2 não tinha um roteiro

Gabriel Luna fala sobre seu futuro como Motoqueiro Fantasma

A divisão de TV da Marvel está sob nova direção, sendo agora supervisionada diretamente pelo Marvel Studios, o que significou que algumas produções para a televisão tiveram que ser canceladas, como Motoqueiro Fantasma, por exemplo. Entre essas atrações que nunca verão a luz do dia, está um seriado inteiramente focado em Elsa Bloodstone, a caçadora de monstros profissional da casa das ideias.

De acordo com o site CBM, uma série estrelada pela personagem estava sendo desenvolvida pelo canal americano ABC, onde também é produzido Agents of S.H.I.E.L.D. Entretanto, a mudança de foco dentro da Marvel Television acabou por descartar o projeto ainda em fases iniciais de sua pré-produção.

Nos quadrinhos, Elsa Bloodstone já chegou a fazer parte do supergrupo Filhos da Meia-Noite, ao lado de personagens como Motoqueiro Fantasma, Blade, Doutor Estranho e outros, então pode ser que ainda exista uma chance de vermos a personagem um dia nos filmes destes outros heróis.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael