Motoqueiro Fantasma – Gabriel Luna, intérprete do personagem, explica o que aconteceu com a série de TV!

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Gabriel Luna, intérprete do personagem, explica o que aconteceu com a série de TV!

Por Guilherme Souza

Os fãs ficaram extremamente animados com a aparição de Rob Reyes, o Motoqueiro Fantasma, em Agents of S.H.I.E.L.D. e, mais animados ainda quando souberam que o personagem ganharia uma série solo estrelada por Gabriel Luna. Contudo, a alegria durou pouco, já que a série foi cancelada antes mesmo de iniciar sua produção.

Muitos ficaram desolados com o cancelamento. Porém, algum tempo depois ficou claro que essa foi uma das primeiras atitudes de Kevin Feige como Diretor Criativo da Marvel Entertainment. Em uma recente entrevista, Luna falou um pouco mais sobre o cancelamento e confirmou que a atitude foi inesperada até mesmo para os envolvidos na produção.

“Sabe, houveram muitas mudanças,” diz Luna. “Isso estava sendo desenvolvido há um tempo. Eu ainda estava sob contrato por quase três anos, com a promessa de que a série seria feita e então a produção foi liberada. Estávamos ajustando as coisas e construindo os cenários e escrevendo os roteiros e tudo estava acontecendo, então eu recebi uma ligação falando que a série não iria mais acontecer. Sou grato por todo o tempo em que fiz isso, foi muito divertido interpretar ele. Mas isso obviamente está muito acima do meu poder de decisões. Houveram muitas mudanças por lá. Os fãs realmente amaram e continuam pedindo pela série, até mesmo pedidos na internet, eu acho. Mas está fora da minha alçada, cara.”

Ao que parece, o personagem ficará na geladeira mais um tempo, ou até mesmo pode ser introduzido no Universo Cinematográfico Marvel dos cinemas ou nas séries da Disney+, mas será que veremos a versão de Reyes ou de Johnny Blaze?

Leia também: Motoqueiro Fantasma – Gabriel Luna, o Robbie Reyes, fala sobre o cancelamento da série!

Fique com imagens de Agents of S.H.I.E.L.D. em nossa galeria:

Fonte: CB