Motoqueiro Fantasma – Série de TV solo do personagem é cancelada antes mesmo da estreia!

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Série de TV solo do personagem é cancelada antes mesmo da estreia!

Por Raphael Martins

Há alguns meses, a plataforma de streaming Hulu havia anunciado que estava desenvolvendo duas novas séries com personagens da Marvel, Helstrom e Motoqueiro Fantasma, esta última estrelada por Diego Luna novamente como Robbie Reyes. Mas a notícia que temos hoje não é boa para os fãs do Espírito da Vingança.

De acordo com o site Deadline, a equipe da produção entrou em um grande “impasse criativo” que não podia ser superado, que culminou com a decisão da Hulu de não continuar com o desenvolvimento da série, cancelando o projeto antes mesmo de acontecer.

Contudo, o site diz que a produção de Helstrom continua sem maiores problemas, e a Marvel continuará a desenvolver suas séries junto à plataforma, como Fugitivos, que vai para sua terceira temporada, e novas séries de animação.

Vale lembrar que há alguns dias, rumores envolvendo o Motoqueiro começaram a circular por fontes confiáveis da internet. Kevin Feige supostamente estava planejando ter o personagem nos cinemas. Alguns fãs começaram a especular que o cancelamento da série é apenas uma forma de abrir caminho para o Espírito da Vingança no MCU.

Veja também: Helstrom – Divulgados título de produção da série e data de início das filmagens!

Fique com uma lista com algumas curiosidades sobre Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma da TV: