‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Helstrom’- Marvel anuncia duas novas séries de TV!

Capa da Publicação

‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Helstrom’- Marvel anuncia duas novas séries de TV!

Por Guilherme Souza

De acordo com a Variety, a Marvel Television e a plataforma de streaming Hulu estão se unindo para a produção de duas novas séries em live-action, focadas nos personagens Motoqueiro Fantasma e Daimon Helstrom.

O Motoqueiro Fantasma de Robbie Reyes será usado como personagem central da trama. Reyes foi introduzido na série Agents of S.H.I.E.L.D., e agora, terá a chance de ter uma história melhor desenvolvida. Reyes é o novo receptáculo do Espírito de Vingança, tendo recebido-o de seu antecessor, Johnny Blaze.

Gabriel Luna, intérprete do personagem em Agents of S.H.I.E.L.D., provavelmente irá retornar ao papel de Reyes. Após a publicação da notícia original, o ator fez um post em sua conta oficial no Twitter que deu a entender isso:

“As correntes estão tilintando…”

Já em Helstrom, Daimon e Ana Helstrom são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos possuem uma relação complicada enquanto rastreiam o que há de pior na humanidade, cada um à sua maneira.

Ao que podemos ver, a Marvel Television parece ter deixado de vez sua parceria com a Netflix, para investir na Hulu, já que, além de Motoqueiro Fantasma e Helstrom, as empresas também anunciaram a produção de séries animadas focadas nos personagens Howard o Pato, M.O.D.O.K, Hit-Monkey, e Tigresa e Cristal, bem como uma série conjunta desses personagens chamada de “Os Ofensivos”. Além disso, a plataforma também é responsável pela distribuição da série dos Fugitivos.

As séries do Motoqueiro Fantasma e Helstrom estão programadas para chegar ao catálogo da plataforma em 2020.

Fique com uma lista com algumas curiosidades sobre Robbie Reyes: