Ator do Blade original fala sobre a nova versão estrelada por Mahershala Ali

Capa da Publicação

Ator do Blade original fala sobre a nova versão estrelada por Mahershala Ali

Por Guilherme Souza

Muito antes do Universo Cinematográfico Marvel sequer sonhar em existir, a Marvel Comics vendeu os direitos de adaptação de seus personagens para diversos estúdios, dentre eles, estava o Blade, o híbrido entre vampiro e humano que pode andar sob a luz do dia e que caça vampiros.

Na ocasião da venda, a Sony Pictures se tornou a detentora dos direitos do personagem, iniciando assim uma franquia estrelada por Wesley Snipes. Os dois primeiros filmes do Blade são muito queridos pelos fãs, inclusive, muitos gostariam que Snipes reprisasse o papel nos dias atuais, com o Blade sendo integrante do MCU.

Apesar de não atender completamente os pedidos dos fãs, na San Diego Comic-Con do ano passado, o estúdio anunciou que está trabalhando em um novo filme do vampiro, que será estrelado por Mahershala Ali.

Em uma recente entrevista, Stephen Dorff, que interpretou o vilão Deacon Frost no primeiro filme do Blade, foi questionado sobre o que ele achou do anúncio de Ali como o novo intérprete do herói e ele não poupou elogios:

“Eu vi ele [Ali] depois do anúncio na Comic-Con 2019 e estou feliz por ele,” disse o ator. “Acho que ele vai fazer um grande trabalho com o Blade e reinventando a franquia. Isso provavelmente já devia ter sido feito, mas eu acho que é bom para ele. Tenho certeza de que ele fará justiça ao personagem. Ter um ator tão bom como parte do Blade para essa nova geração, será ótimo.”

Ali certamente é gabaritado para o papel e o anúncio levou os fãs à loucura, mas infelizmente, ainda vai demorar um tempo para que vejamos ele em ação, já que Kevin Feige confirmou que Blade fará parte da Fase 5 de filmes do MCU.

Veja também:

Marvel pode estar planejando retorno dos Defensores

Fã cria pôster estiloso para o novo filme do Blade

Rumor diz que a série do Cavaleiro da Lua irá se conectar ao filme do Blade

Fique com algumas artes conceituais que imaginam Ali como o vampiro:

Fonte: CB