Gabriel Luna fala sobre seu futuro como Motoqueiro Fantasma

Capa da Publicação

Gabriel Luna fala sobre seu futuro como Motoqueiro Fantasma

Por Raphael Martins

Os fãs do Motoqueiro Fantasma ficaram bem empolgados quando uma série de TV estrelada pela versão do personagem que apareceu em Agents of S.H.I.E.L.D. foi anunciada no ano passado, só para depois se decepcionarem com a notícia de que ela seria cancelada antes mesmo de começar.

Mas Gabriel Luna, que viveu Robbie Reyes em Agents of S.H.I.E.L.D. e estrelaria a série solo, tem muito orgulho do que pôde apresentar nas telas, mesmo que ele não tenha a chance de reprisar o papel no futuro.

Ao site ComicBook, ele falou sobre o legado que deixou como o personagem e sobre esperanças de poder voltar a vivê-lo futuramente:

“Eu estava me preparando para o Motoqueiro Fantasma por algum tempo, alguns anos, apenas na minha, esperando. Então acho que não há muita esperança. Mas acho que ainda há algumas páginas desta história para serem contadas… o livro não está realmente fechado. Mas pessoalmente, para mim, acho que você deixa as coisas onde estão. Colocamos nosso coração nisso e eu estou muito feliz porque acho que, para muitas pessoas e para toda uma geração de jovens, o Motoqueiro Fantasma é Robbie Reyes. E eu acho que isso não mudará, tendo uma outra série ou não. Acho que isso é algo que sempre me deixará muito orgulhoso. Então deixem onde está. Estou realmente empolgado para ver o que o futuro reserva e no que estamos trabalhando agora, e aí ver o que acontece.”

Embora Motoqueiro Fantasma tenha sido cancelada, Helstrom, que estava sendo desenvolvida junto com ela, continua sua produção normalmente.

Veja também:

Marvel faz grande mudança no carro de Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma!

Motoqueiro Fantasma – Gabriel Luna, intérprete do personagem, explica o que aconteceu com a série de TV!

Motoqueiro Fantasma – Gabriel Luna, o Robbie Reyes, fala sobre o cancelamento da série!

Fique com uma lista com algumas curiosidades sobre Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma da TV: