Helstrom – Chamada de elenco dá mais detalhes sobre os personagens da série!

Capa da Publicação

Helstrom – Chamada de elenco dá mais detalhes sobre os personagens da série!

Por Evandro Lira

Apesar do cancelamento da série do Motoqueiro Fantasma, a Marvel Television e a Hulu estão à pleno vapor na pré-produção de Helstrom. E com as filmagens programadas para começar em breve, alguns detalhes sobre os personagens da série foram divulgados pelo The DisInsider.

Descrições obtidas através da procura de elenco mostram que os papéis de Marduk, Cavallo e Carl estão sendo ofertados pelos estúdios.

Como explicado pelo relatório, Marduk é o pai de Ana e Daimon e um notório assassino que, ao que tudo indica, voltou dos mortos depois de ter levado um tiro na cabeça. A Marvel quer um ator entre 30 e 50 anos para interpretá-lo. Nos quadrinhos, Marduk é o nome do próprio Satã, um dos senhores do inferno.

O Sr. Cavallo foi descrito como alguém que procura pelos irmãos Hellstrom depois que seu filho parece ter sido possuído por um demônio. O papel está sendo oferecido a um ator entre 30 e 40 anos.

O personagem chamado Carl é um velho amigo de Ana que aparece para alertar os irmãos sobre misteriosos casos de assassinatos depois que ele cruza com três corpos no deserto. A Marvel quer um homem negro de 40 a 50 anos para dar vida ao personagem.

Helstrom faz parte de um selo da Marvel TV, conhecido como “Adventure Into Fear” (Aventura no Medo, em tradução livre), que irá contar com outros projetos mais sombrios da Marvel. No entanto, com o cancelamento de Motoqueiro Fantasma, resta dúvidas se esse selo vai mesmo ser levado adiante. De qualquer maneira, Helstrom já tem data para começar a filmar e até título de produção.

Na lista a seguir, descubra um pouco mais sobre a história de Daimon Hellstrom:

Helstrom ainda não tem data de lançamento confirmada.