Capa da Publicação

Roteirista original diz que Doutor Estranho 2 não tinha um roteiro

Por Raphael Martins

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo filme estrelado pelo mago supremo, anda enfrentando alguns percalços antes de finalmente iniciar sua produção. No meio do caminho, Scott Derrickson, diretor do filme original, abandonou o comando do filme na Marvel por “diferenças criativas”. Mas ele não foi sozinho, C. Robert Cargill, que iria escrever o roteiro do filme junto com Derrickson, também foi desligado do projeto pela Disney, sendo substituído por Michael Waldron, showrunner da série Loki no Disney+.

Veja também:

Ex-diretor de Doutor Estranho 2 quebra silêncio sobre contratação de Sam Raimi

Rachel McAdams não vai aparecer em Doutor Estranho 2

Ex-Diretor de Doutor Estranho 2 afirma que WandaVision vai ser ótima

“Já que isso continua aparecendo em sites de notícias, vale dizer que Scott [Derrickson] e eu nunca tivemos a oportunidade de escrever um rascunho para No Multiverso da Loucura, então o que quer que eles estejam trabalhando agora não é derivativo de nosso trabalho.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue sem diretor por enquanto, embora fortes boatos apontem que a Disney teria se aproximado de Sam Raimi (Homem-Aranha) para comandar a produção.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Doutor Estranho:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael