Capa da Publicação

Ex-diretor de Doutor Estranho 2 quebra silêncio sobre contratação de Sam Raimi

Por Evandro Lira

Há algumas semanas, os fãs do MCU ficaram surpresos quando Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, abandonou o cargo. Segundo ele, a decisão de “se separar” foi devida a divergências criativas. Derrickson, no entanto, ainda estaria ligado ao filme como produtor.

Ontem, essa história ganhou um novo capítulo quando foi noticiado que Sam Raimi, cineasta conhecido principalmente pela trilogia do Homem-Aranha na década de 2000, está negociando com a Marvel para assumir o posto de diretor do longa.

Veja mais notícias de Doutor Estranho:

Irmão Vodu estará em Doutor Estranho 2, diz rumor

Descrição de Doutor Estranho 2 indica retorno de personagem importante

Ex-Diretor de Doutor Estranho 2 afirma que WandaVision vai ser ótima

Então agora, Derrickson foi ao Twitter dar “sua benção” a Raimi, com direito à elogios ao colega. Confira:

“Eu trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais legais que conheci no ramo cinematográfico e, como diretor, uma verdadeira lenda viva. Que ótima escolha para assumir Doutor Estranho.”

Raimi é considerado um substituto adequado para Derrickson especialmente porque ele tem no seu currículo filmes de terror como A Morte do Demônio e Arraste-Me para o Inferno, e também, é claro, a querida trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire.

Apesar do comentário de Derrickson, não há confirmação oficial de que Raimi foi mesmo contratado para o filme da Marvel Studios. Vamos continuar de olho!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Doutor Estranho:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira