Capa da Publicação

Irmão Vodu estará em Doutor Estranho 2, diz rumor

Por Gus Fiaux

No ano que vem, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai trazer grandes consequências para o Universo Cinematográfico da Marvel. O filme vai mostrar o Doutor Estranho ao lado da Feiticeira Escarlate em alguma aventura pelo Multiverso, enquanto o vilão Pesadelo espreita ameaçadoramente.

Agora, no entanto, uma nova chamada de elenco do filme pode sugerir a participação de outro personagem muito importante da MarvelJericho Drumm, conhecido como Irmão Vodu (ou também Doutor Vodu). O personagem é um importante mago hougan do Haiti.

De acordo com vários jornalistas e repórteres que estão sempre por dentro desse tipo de notícia, como Daniel RPK, a Marvel Studios está procurando um “homem de ascendência caribenha” para interpretar um dos coadjuvantes do filme.

O rumor é ainda mais certeiro, já que a chamada de elenco ainda cita o Haiti – país de origem do herói sobrenatural. Vale lembrar que há mais de um ano existem rumores de que o personagem estaria no filme, o que é mais um indício da veracidade dessas informações.

Em Doutor Estranho, de 2016, temos uma pequena participação de Daniel Drumm, como protetor do Sanctum Sanctorum de Nova York. Nas HQs, Daniel é irmão de Jericho, e sua morte faz com que ele se torne o Irmão Vodu. Mesmo após morto, Daniel se comunica com Jericho, atuando como um fantasma ao seu lado.

Veja mais notícias de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Descrição de Doutor Estranho 2 indica retorno de personagem importante

Produção de Doutor Estranho 2 procura seus vilões

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura perde seu diretor

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux