Irmão Vodu estará em Doutor Estranho 2, diz rumor

Capa da Publicação

Irmão Vodu estará em Doutor Estranho 2, diz rumor

Por Gus Fiaux

No ano que vem, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai trazer grandes consequências para o Universo Cinematográfico da Marvel. O filme vai mostrar o Doutor Estranho ao lado da Feiticeira Escarlate em alguma aventura pelo Multiverso, enquanto o vilão Pesadelo espreita ameaçadoramente.

Agora, no entanto, uma nova chamada de elenco do filme pode sugerir a participação de outro personagem muito importante da MarvelJericho Drumm, conhecido como Irmão Vodu (ou também Doutor Vodu). O personagem é um importante mago hougan do Haiti.

De acordo com vários jornalistas e repórteres que estão sempre por dentro desse tipo de notícia, como Daniel RPK, a Marvel Studios está procurando um “homem de ascendência caribenha” para interpretar um dos coadjuvantes do filme.

O rumor é ainda mais certeiro, já que a chamada de elenco ainda cita o Haiti – país de origem do herói sobrenatural. Vale lembrar que há mais de um ano existem rumores de que o personagem estaria no filme, o que é mais um indício da veracidade dessas informações.

Em Doutor Estranho, de 2016, temos uma pequena participação de Daniel Drumm, como protetor do Sanctum Sanctorum de Nova York. Nas HQs, Daniel é irmão de Jericho, e sua morte faz com que ele se torne o Irmão Vodu. Mesmo após morto, Daniel se comunica com Jericho, atuando como um fantasma ao seu lado.

Veja mais notícias de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Descrição de Doutor Estranho 2 indica retorno de personagem importante

Produção de Doutor Estranho 2 procura seus vilões

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura perde seu diretor

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio de 2021.