Descrição de Doutor Estranho 2 indica retorno de personagem importante

Capa da Publicação

Descrição de Doutor Estranho 2 indica retorno de personagem importante

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato foi um divisor de águas para o Universo Cinematográfico Marvel. Embora o longa tenha servido para dar um fim à ameaça de Thanos, ele também abriu as portas para o futuro desse o universo, que até o momento, permanece uma incógnita.

Como sabemos, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, pode ser um dos longas mais importantes dessa nova era e apesar de ter perdido seu diretor recentemente, parece que o trabalho de pré-produção continua a todo vapor.

Através de uma descrição publicada em um site de audições de elenco, as informações sobre o retorno do Barão Mordo e da Joia do Tempo na trama podem ter sido divulgadas:

“Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um antigo amigo que se tornou um inimigo coloca um fim em seus planos e faz com que Estranho libere um mal inigualável.”

Considerando o que aconteceu com Mordo na cena pós-créditos do primeiro filme, onde o vimos matando seus colegas magos, a descrição certamente se alinha com o personagem, entretanto, o mais curioso é a citação da Joia do Tempo. Como os fãs lembram, o artefato da linha do tempo principal de Strange foi destruído por Thanos, porém caso a descrição seja verdadeira, podemos supor que as Joias do Infinito ainda terão sua relevância.

Por hora, nos resta aguardar por informações oficiais.

Veja também:

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Diretor de Doutor Estranho comenta sua saída da franquia

Final alternativo de Doutor Estranho possui momento divertido com Wong!

Fique com imagens de WandaVision, série que terá conexões com o novo filme do Mago Supremo:

Fonte: Backstage