Diretor de Doutor Estranho comenta sua saída da franquia

Capa da Publicação

Diretor de Doutor Estranho comenta sua saída da franquia

Por Guilherme Souza

Scott Derrickson ficou conhecido por dirigir filmes de terror como O Exorcismo de Emily Rose, garantindo a ele uma bagagem para dar vida ao Doutor Estranho nos cinemas. A primeira aparição do Mago Supremo nas telonas não ficou tão popular, sendo recebida de maneira morna pelo público, entretanto, as aparições subsequentes do personagem nos filmes dos Vingadores fizeram com que o público ficasse mais ansioso por um novo filme solo dele.

A ansiedade ficou ainda maior após o anúncio de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que não só contará com uma participação da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, como também foi descrito como primeiro filme de terror do MCU, tendo Derrickson novamente como diretor.

Infelizmente, ontem foi anunciado que Derrickson deixou o projeto por conta de diferenças criativas com o Marvel Studios, o que colocou em dúvida a data de lançamento do longa que foi anunciada anteriormente. Agora que poeira abaixou um pouco, o cineasta resolveu comentar sua decisão de deixar o projeto.

“A Marvel e eu concordamos mutuamente em separar nossos caminhos em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e permanecerei no filme como Produtor Executivo.”

Agora, nos resta saber se os planos originais para a sequência serão mantidos e aguardar pelo anúncio do novo diretor.

Veja também:

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Doutor Estranho vai comandar uma escola de magia em nova HQ da Marvel!

Final alternativo de Doutor Estranho possui momento divertido com Wong!

Fique com imagens de WandaVision, série que terá ligação com o novo filme do Doutor Estranho:

Fonte: CB