Final alternativo de Doutor Estranho possui momento divertido com Wong!

Capa da Publicação

Final alternativo de Doutor Estranho possui momento divertido com Wong!

Por Evandro Lira

Um final alternativo de Doutor Estranho, filme Marvel lançado em 2016, foi revelado recentemente. A cena inclui referências ao sumiço de Mordo, além de algumas piadas típicas do MCU. O conteúdo faz parte do boxset da Saga do Infinito lançado pela Marvel Studios.

Não há nada necessariamente extraordinário na cena, mas ela mostra um momento de interação divertida entre os amigos Strange e Wong.

Ela se passa no Sanctum Sanctorum, quando Wong termina de trazer parte da coleção de livros da Anciã por segurança. Wong se queixa de dor nas costas, e Strange faz uma piada que, para sua frustração, não funciona. Ele diz que vai prescrever 100 miligramas de “pare de reclamar” para o amigo, que parece não entender bem a brincadeira.

Em seguida, Strange menciona que não tem notícias de Mordo há semanas desde que ele sumiu. Wong “reconforta” Strange dizendo que o tempo está do lado deles e faz referência a uma música dos Rolling Stones. Strange rapidamente começa a demonstrar seus conhecimentos musicais, contando uma curiosidade sobre a música, até que é surpreendido com uma informação nova vinda do seu amigo feiticeiro, que como você bem lembra, não sabia nem quem era Beyoncé no início do filme.

Asssista:

Os segundos finais da cena são os mesmos do corte final do longa, que traz Strange olhando para as mãos e o relógio quebrado.

A principal diferença entre a cena divulgada e a cena que chegou aos cinemas é que não há menção às Joias do Infinito na primeira, então talvez a razão pela qual essa sequência tenha sido descartada seja porque a Marvel Studios decidiu adicionar esse detalhe fundamental ao final do filme.

Doutor Estranho é um dos grandes sucessos da Marvel dos últimos anos. O próximo filme do herói, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, marcado para estrear em 2021, está cercada de expectativas desde seu anúncio na San Diego Comic-Con.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme solo do herói:

Doutor Estranho está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: CBM