Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura – Série de Loki terá ligação com o filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura – Série de Loki terá ligação com o filme!

Por Raphael Martins

O advento do Disney+, a promissora plataforma de streaming da casa do Mickey, parece ter mudado muitos planos dentro do Marvel Studios e ajudado a moldar outros, ligando as vindouras séries da casa das ideias às novas produções do cinema.

Foi divulgado anteriormente que WandaVision, série estrelada pela Feiticeira Escarlate e o Visão, teria uma ligação com o Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o novo filme do Mago Supremo. Mas ela não será a única.

De acordo com Kevin Feige, Loki, seriado focado unicamente no Deus da trapaça vivido por Tom Hiddleston, também terá conexões com a sequência. Em uma entrevista recente, Feige disse: “Não estou certo se nós já reconhecemos isso antes, mas sim.” O que faz todo sentido, já que na série teremos Loki viajando pelo tempo e alterando os eventos a seu favor, algo que não seria o tipo de coisa que passaria despercebida aos olhos do Doutor Estranho.

Na mesma entrevista, Kevin Feige revelou que estava bastante “preocupado” com um projeto em particular: Gavião Arqueiro. Segundo ele, a aventura solo do Vingador seria inicialmente um filme, mas o surgimento do Disney+ mudou os planos do estúdio, que acharam mais adequado transformar o projeto em uma série.

Nas palavras de Feige, por sorte, Jeremy Renner reagiu muito bem à mudança de planos, o que evitou um problema nos bastidores e possibilitou que o novo projeto seguisse em frente sem maiores problemas.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2021.

Fonte: CBM