Doutor Estranho 2 – Benedict Wong, o Wong, volta a falar sobre o filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Benedict Wong, o Wong, volta a falar sobre o filme!

Por Chris Rantin

Em breve teremos Doutor Estranho No Multiverso da Loucura um dos filmes mais aguardados da nova fase do MCU, sendo o primeiro projeto de terror do estúdio que, além de tudo, trará a Feiticeira Escarlate ao lado do Doutor Estranho, um encontro que os fãs querem há muito tempo. Quem também está no projeto é Benedcit Wong, o fiel ajudante Wong, que falou um pouco mais sobre o filme.

Durante uma entrevista para o Collider, o ator confirmou o retorno do seu personagem no filme, explicando que ficou sabendo disso pelo twitter.

Eu mandei um tweet para Scott [Derrickson, o diretor] para meio que confirmar  ‘eu estou nisso, ‘ E ele disse sim, então eu estou. Então isso é bom de se saber. Nós vamos ver o que vai acontecer.” 
Quando perguntado se ele sabia de alguma coisa do filme antes do anúncio na Comic-Con de San Diego, ele revelou que não sabia qual seria o título, mas já tinha alguns detalhes. Infelizmente ele não compartilhou essas informações, por isso continuamos no escuro sobre o filme.
Recentemente Wong já havia dito que esperava ver o Pesadelo no filme – e as principais teorias apontam que ele deve ser o grande antagonista da trama. O que vocês acham disso?

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2021.