Doutor Estranho 2 – Benedict Wong quer que o Pesadelo seja o vilão da continuação!

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Benedict Wong quer que o Pesadelo seja o vilão da continuação!

Por Gus Fiaux

Doutor Estranho nos abriu um reino de possibilidades no Universo Cinematográfico da Marvel. Além de apresentar o Mestre das Artes Místicas, o filme também nos trouxe diversos personagens da mitologia do herói nas HQs, como Wong, o fiel aliado de Stephen Strange, interpretado por Benedict Wong.

Recentemente, o ator conversou com o Comic Book, onde falou o que sabe ou quer ver na sequência, que estreia em 2021. Ao ser questionado sobre os vilões que poderiam estar na sequência, ele disse que não conhece muito dos quadrinhos, mas que já ouviu falar no Pesadelo e toparia vê-lo como antagonista.

“Eu realmente não sei, para ser sincero… eu acho que… tem o Pesadelo, não tem? Eu não sei muito, sendo honesto, eu só estou aceitando. O que quer que aconteça, eu deixo acontecer.”

Pesadelo é um dos inimigos mais populares de Stephen Strange, tendo sido inclusive o vilão da primeira HQ do mago. O personagem é a personificação do pesadelo, e comanda um reino dos sonhos, muito parecido com o Sandman da DC Comics, por exemplo.

Vale mencionar que, durante a San Diego Comic-Con de 2019, onde o filme foi anunciado, o diretor Scott Derrickson já mencionou o nome do Pesadelo como vilão central do filme – e a busca por atores já começou. Ainda não sabemos quando teremos o elenco total definido, e nem quando veremos as primeiras fotos do longa.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2021.