Produção de Doutor Estranho 2 procura seus vilões

Capa da Publicação

Produção de Doutor Estranho 2 procura seus vilões

Por Raphael Martins

A produção de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo filme estrelado pelo mago supremo, sofreu um baque durante esta semana quando o diretor do filme, Scott Derrickson, abandonou o projeto por “diferenças criativas” com o Marvel Studios.

Apesar disso, a produção segue sua agenda normalmente, com as filmagens previstas para começarem em 4 de maio deste ano. Enquanto o estúdio procura por um novo diretor, a busca por atores para interpretarem os vilões também segue aberta.

De acordo com o site Discussing Film, o estúdio disponibilizou vagas para dois vilões, uma mulher de etnicidade aberta entre 30 e 40 anos e um homem afro-americano com a mesma faixa de idade. Antigas notícias sobre o vilão poderiam indicar que se trata do Pesadelo, um grande inimigo do Doutor Estranho nas HQs e alguém que o antigo diretor queria ver no filme, mas com a saída dele, nada mais é certeza.

Quanto a antagonista, é possível que ela seja Lillith ou até mesmo uma nova versão de Morgana Le Fay, uma personagem que foi introduzida recentemente na terceira temporada da série Fugitivos. E identidade dos antagonistas não foi confirmada nem negada por fontes oficiais, então por enquanto, isso é apenas especulação.

Veja também:

Diretor de Doutor Estranho comenta sua saída da franquia

Doutor Estranho 2 apresentará novos personagens

Doutor Estranho 2 não será um filme de terror

Fique com imagens de WandaVision, onde o Doutor Estranho pode fazer uma participação especial: